Ginasta Rebeca Andrade é bicampeã mundial do salto na Bélgica

Ginasta Rebeca Andrade é bicampeã mundial do salto na Bélgica

Foto: Redes Sociais/Reprodução

A ginasta Rebeca Andrade escreveu mais um capítulo glorioso na história da ginástica artística brasileira neste sábado (7). Ela é bicampeã mundial no salto em Antuérpia (Bélgica). A brasileira executou as duas tentativas de forma praticamente perfeita e obteve a média de 14,750 pontos.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

​A medalha de prata ficou com a multicampeã norte-americana Simone Biles com 14,549. A sul-coreana Yeo Seojeong, com 14,416 pontos, completou o pódio.

A campeã olímpica nesse aparelho nos Jogos de Tóquio já havia faturado o ouro também no Mundial de 2021. Nesta edição do Mundial, ela faturou a prata no individual geral e na disputa por equipes, ao lado de Lorrane Oliveira, Flávia Saraiva, Jade Barbosa.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Baixe o pôster do Grêmio, pentacampeão gaúcho Anterior

Baixe o pôster do Grêmio, pentacampeão gaúcho

Inter-SM promove nesta sexta-feira o Próximo

Inter-SM promove nesta sexta-feira o "Jantar de Primeira"

Esportes